O encontro


Dia 24 finalmente fui assistir Sex and the city. ADOREI! Muito divertido.

Já ontem,dia 25,estava preparada para ir a audiência no Procon. Comprei uma TV e a mesma apresentou problemas logo na segunda semana de uso. Enfim uma novela que ainda perdura. Me arrumei adequadamente e saí faltando uns vinte minutos. Fiz o mesmo trajeto de sempre quando vou ao "centrão" da cidade. Quando estou atravessando a rua e chego na calçada e olho para frente, me deparo com EX. Fiquei surpresa, nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e da minha boca saiu a frase clichê "Tudo bom?". Não que eu queira saber de sua vida, nem me interessa mais, mas saiu naturalmente. Não obtive a resposta verbal para minha pergunta, somente uma afirmação positiva com a cabeça dizendo que sim. Nem me dei ao trabalho de tirar meus fones do ouvido. Após a pergunta feita e respondida, segui meu rumo e aí sim meu coração deu sinal de vida e disparou!

Gostei desse encontro inesperado, até porque eu estava bem e a sensação de "Veja como estou bem sem você" foi muito boa!

Já esperava por este "encontro", até porque moro perto de seu trabalho e esbarrões como este após nosso término de namoro iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

Na foto, Floripa hoje pela manhã.