Virgem 2014 por Isabel Muller

O ano inicia com reavaliações emocionais importantes, em relação ao modo de amar. Podem retornar antigas situações afetivas ou pessoas, pois há pendências a serem resolvidas. Deve haver o cuidado para não recair em velhos padrões de comportamento, o que seria um erro. É uma oportunidade que a vida lhe dá de rever suas atitudes e de perceber os ensinamentos relacionados ao amor. 2014 é ano para aprimorar estudos, conhecimentos, para se conscientizar de como está utilizando a sua inteligência, de que modo está se comunicando e se expressando. Tem tudo às mãos, mas é preciso usar habilidades e conhecimentos de uma forma inteligente. 

Questões importantes ao longo do ano podem envolver pessoas próximas a você. É também um ano fundamental para você se conscientizar de como está utilizando os seus talentos, potenciais, como está vivenciando parcerias de negócios e o que realmente valoriza. Deve evitar, sobretudo no primeiro semestre, atitudes impulsivas no terreno financeiro, mas também não deve hesitar quando sentir que chegou a hora de agir. 

As questões materiais serão importantes ao longo do ano e reflexo de uma mudança de valores, do que é considerado prioritário. Ano para você se desapegar de velhos rancores, padrões emocionais, cobranças, medos, manipulação, coerção e tentativa de achar que tem controle sobre tudo. Surpresas e mudanças ocorrerão, e serão tanto mais drásticas, quanto mais você resistir às transformações. Por isso, não resista, flua, há tanta coisa mudando dentro e fora de você... Por que ficar preso ao que já morreu? Permita-se uma nova maneira de viver o amor, os sentimentos, a sexualidade, a intimidade. Muitas surpresas e novas experiências ocorrerão neste sentido. Desapegar-se é o grande desafio. Que abrirá novas portas e possibilidades, que surpreenderão você. 

O primeiro semestre enfatiza projetos envolvendo amigos, grupos e uma visão mais ampla de futuro, de novas possibilidades. O segundo semestre estimula a espiritualidade, a conexão com a arte, com o que é sagrado, a introspecção que ajuda a lidar com os desafios emocionais. Abril e outubro serão meses muito importantes, com ocorrência de eclipses, que são sinais do céu de aceleração de mudanças.

Confie, entregue-se ao seu processo curativo e transformador, virginiano.
Marcadores: 0 viajantes | edit post

Numerologia - previsões para 2014

Como calcular seu número por Aparecida Liberato:

Último aniversário: 10/08/2013
Some: 1+0+0+8+2+0+1+3 = 15
1+5 = 6 (este é seu número para 2014)

O resultado obtido corresponde a uma determinada energia, que permanecerá com você até seu próximo aniversário. Faça as contas e confira a previsão para o seu ano numerológico abaixo.

Resultado: 9

Você está fechando um ciclo de experiências. Durante o ano 9, terá a oportunidade de amadurecer e, então, saberá fazer as escolhas necessárias, tão importantes em um ano de encerramento e balanço. Durante este ano, você tratará de acabar tudo o que vinha arrastando de maneira pesada e interminável. Chegou ao limite. Tenha a capacidade de desapegar, de tirar da sua vida, de esquecer. Não fique preso ao passado. Abra sua mente, seus desejos e objetivos para o futuro.

Meses de energia positiva: janeiro, março, agosto, outubro e dezembro.
Meses de maior desafio: abril e julho.

Para ver o seu número, clique aqui.
Marcadores: 0 viajantes | edit post

Horóscopo do amor Virgem 2014

Por Brasil Astral:

Sua sétima Casa – do Amor e do Casamento (e Atividades Sociais) – esteve forte por muitos anos. Mas em 2014 as coisas serão menos complicadas, menos tensas, e muito mais estáveis. Por muitos anos, a vida amorosa foi extremamente instável e insegura. O amor chegava como um raio, e frequentemente desaparecia com a mesma rapidez -um breve flash que iluminava seu coração por algum tempo e depois, novamente, a escuridão. E isso sempre se repetia. Felizmente, essa situação vai se estabilizar. Você já teve emoção suficiente no amor, e agora é provável que um pouco de segurança – e talvez até tédio – seja bem-vinda. Pode ser previsível, mas é agradável saber que a pessoa amada vai estar em casa quando você chegar; que quando você fizer planos de longo prazo, ela estará disponível.
Netuno é seu planeta do Amor e, no ano passado, fez um movimento importante, ingressando em seu próprio signo – Peixes -e em sua própria casa – sua sétima Casa. Você sempre foi idealista em relação ao amor, sempre teve padrões muito elevados, mas agora essa característica ficara ainda mais intensa. O planeta do Amor vai estai em seu próprio signo e casa e, portanto, agirá com muito mais força por você. Boas notícias na vida amorosa.

Você está vivendo um período – que vai durar pelos próximos 13 anos mais ou menos – no qual o amor “ideal” será provável. E esse processo será muito educativo. A maioria das pessoas pensa que o propósito da vida é a felicidade do corpo físico – o eu carnal. Portanto, quando encontram uma “alma gêmea”, esperam a felicidade eterna. Mas como a vida tem propósitos muito mais profundos que o bem-estar carnal (que é meramente um efeito colateral), o encontro com o amor ideal – a alma gêmea – pode gerar muitos choques psicológicos. A alma gêmea revelará áreas de inconsciência e de escuridão na alma que o estavam retendo. Pode ser uma experiência muito turbulenta, como Judith Hall assinala em The Soul Mate Myth (O mito da alma gêmea). Para ter o amor ideal, você precisa ser seu eu ideal, e o cosmos trabalha para que isso aconteça.

Quando você encontrar essa pessoa especial, a sensação não vai acontecer nos lugares habituais – coração ou órgãos genitais -, a conexão será sentida de algum lugar “sobre sua cabeça”. Ah, ela acontecerá naqueles outros lugares também, mas a energia primária estará “sobre a cabeça” – às vezes, bem acima da cabeça. A conexão estará acima da natureza “psicológica”.
A compatibilidade espiritual no amor sempre foi importante, mas o será ainda mais agora. Se o relacionamento for apenas carnal e não contiver uma dimensão espiritual, é provável que você não se sinta interessado.

Normalmente, amigos com características espirituais entram em cena nesse momento. Você se sentirá atraído por médiuns, sacerdotes, canalizadores espirituais, gurus e iogues. Também lhe agradarão o poeta, o místico, o artista criativo, o músico inspirado.
Os solteiros encontrarão o amor em ambientes espirituais -não perca nem um segundo em bares e boates. O amor estará no seminário de meditação, na palestra ou no workshop espiritual, no encontro de oração ou no evento de caridade. Envolva-se mais nas causas altruístas em que acredita e o amor o encontrará.

Em 27 de junho, Júpiter ingressará em sua 11a Casa – da Amizade. Assim, novos e importantes amigos entrarão em cena este ano (e no próximo). A vida social ficará muito mais ativa.
Depois de 27 de junho, Júpiter começará a formar ótimos aspectos com seu planeta do Amor – durante alguns meses – e será nesse período que um romance sério poderá acontecer. Um encontro que vai ter potencial para se tornar um casamento.


Marcadores: 0 viajantes | edit post