Quem diria

Ontem, em pleno dia 1º de Abril. Sim, dia da Mentira. Já sem esperança e disposta a criar forças para me libertar de lembranças e apegos eis que recebo uma sms (torpedo/mensagem de texto via celular) dizendo: "Vamos tentar mais uma vez."

Me veio uma alegria súbita e o ponto final que eu sentia se transformou num novo parágrafo (costumo dizer que um ponto final nem sempre significa fim, mas talvez o começo de um novo parágrafo). Em seguida me dei conta de que era dia da Mentira e questionei se tratava-se de uma. Veio a resposta que não era nada disso, apesar da data.

Que seja um começo e não recomeço.

E a vida, obrigada pela oportunidade.
1 Response
  1. Luize Says:

    Queria eu ter um começo...


    ... com a mesma pessoa. :/




    Fico feliz por ti!
    Tomara q seja um começo diferente e melhor!!!

    :***