Será?


Como já relatado, estou me preparando para ir ao Rio de Janeiro. E me pergunto será que é possível sair com um simples tênis, mesmo que ele não seja lá essas coisas ou quem sabe com um relógio no pulso?

Me desculpem os leitores e em especial os moradores desta Cidade Maravilhosa. Eu sou de Belém e por ter morado lá boa parte da minha infância e adolescência,não arrisco usar relógio quando estou por lá. Acontece que certa vez na frente do colégio em que estudava, passou um pivete bem "maluco" de tanto cheirar cola que me levou o relógio em plena luz do dia e com muito movimento de transeuntes.E olhem que o relógio era de camelô,tá certo que de Florianópolis,mas ainda assim de camelô.

Portanto,isso ficou marcado em minha memória e sempre que posso evito dar a chance do episódio se repetir.

Vou ao Rio e verei pessoalmente se sou muito paranóica ou se não é tão ruim assim quanto mostram nos noticiários.
3 Responses
  1. Luize Says:

    Isso depende muito.
    Eu já andei por lá com câmera digital e td e não aocnteceu nada.
    Nunca fui assaltada no Rio.
    Mas isso é relativo...
    Só não chamar muito atenção.
    ;)
    Boa viagem!
    :*


  2. Paula Borges Says:

    Visite www.imeviolao.blogspot.com é sobre viagem... talvez te interesse.
    boa viagem


  3. Infelizmente nosso país está cada dia mais violento!!
    Mas tb acho que isso é questão tb de sorte morei muitos anos no Rio e nunca fui assaltada graças a Deus mas... UFA só Deus sabe o medo que tinha quando andava na rua!! hihihi
    beijos e boa viagem
    obrigada pela visita no meu blog e volte sempre